quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu Acredito No Amor

Eu Acredito No Amor

Quanto tempo minhas orações parecerão sem respostas?
Existe ainda fé em mim para alcançar o fim?
Eu estou sentindo dúvida e eu estou perdendo a fé
Mas desistindo me custaria tudo

Então eu permanecerei na dor e silêncio
E eu falarei com a noite escura

Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando
Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto
E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio
É, eu acredito sim.

Entretanto eu não posso ver minhas histórias terminando
Isso não significa que a noite escura nunca terá fim
É que somente aqui que eu acho fé.
Aprendi a confiar na pessoa que escreve meus dias

Nenhum escuro pode consumir a Luz
Nenhuma morte é maior que esta Vida
Nós não somos esquecidos
A esperança é achada quando nós dissermos

Eu acredito no Amor(Jesus)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário