terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Corte

A idéia comum entre as pessoas é que quem se une com Deus tem a aprovação de todos. "Agora todo mundo gostará dele, vai ser bonzinho e todo mundo gosta de gente boazinha". Essa idéia está errada, o jovem que começa a andar com Deus para valer muitas vezes vê o mundo se voltando contra ele. O mundo e a mentalidade mundana são contra Deus.
 
Jesus disse que o mundo é inimigo de Deus e quem tem a experiência de seguí-Lo de maneira séria e comprometida sabe do que eu estou falando. Logo começam perseguições e acusações. Dizem que somos fanáticos, que vivemos na igreja, que fazem lavagem cerebral nas nossas mentes, que só falamos de Bíblia e de Jesus, que esquecemos da familia.
 
Quanta crítica o adolescente especialmente recebe. Se o rapaz decide não ficar, não namorar, não transar, logo é chamado de gay, de homossexual, de mariquinha. Se a garota muda seus padrões e passa a se respeitar, ela ficou careta, atrasada, ficou isso e aquilo. É tanta crítica, tanta pressão, mas é apenas o mundo mostrando a sua face.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário